24 março 2012

Revelando o passado do Blog!


>> Sempre tive vontade de fazer uma lista com todos os cabeçalhos que já cheguei a fazer. Fiz vários cabeçalhos quando ainda não conhecia os programas para edição como, photo Filtre  photoshop etc, isso a muito tempo atrás. Mais criei coragem para mostrar minhas primeiras criações, quanto estava começando a conhecer o mundo do Blogger rs. 
Bom vamos ao que importa ...





Tinha até me esquecido desse cabeçalho, foi um dos primeiros do Blog,
ele foi editado no Paint, rs.

Quando fiz, achei a que tinha ficado a cara do blog, tinha adorado! rs

Eu queria colocar uma versão mais feminina, então optei pela cor rosa
 nesse cabeçalho!

Ah, o famoso cabeçalho de ursinho kkkk, demorei tanto para terminar,
deu um trabalho, pois eu fiz no PAINT, acredita?? rsrs


Queria um cabeçalho mais sério, então fiz esse aí. O blog todo era perto
e rosa choque.

Ah, esse não vou esquecer, eu estava sem nenhuma criatividade
quando eu o fiz rs!

Acredite, esse foi um dos cabeçalhos que mais me deram trabalho para fazer,
eu adorei o resultado final, usei esse cabeçalho por muito tempo. 

Esse eu queria o mais simples possível e com um toque feminino! Eu gostei! 

Esse é o cabeçalho atual por enquanto, eu demorei muuito tempo para fazer, e
adorei o resultado, ficou bem colorido, do jeito que eu queria :)

 Bom, até que alguns não era tão horríveis assim né?
Beijos, Giovanna!

0 comentários: